Data: 01-01-2012
De: IRENE CASTILHO DO NASCIMENTO
QUERIDA BIANCA FELIS ANO NOVO QUE DEUS ABENÇOE VOCE QUE A SUA SAUDE SEJA REVIGORADA TRAZENDO ALEGRIA PARA PARENTES E AMIGOS BEIJOS
Responder
Data: 01-01-2012
De: irene castilho do nascimento
bianca felicidades para voce e familiares que deus abençoe a todos e que a sua saude possa ser revigorada a cada dia trazendo aos familiares e aMIGOS MUINTA ALEGRIA
BEIJOS
Responder
Data: 30-12-2011
De: Heloisa
Me lembro desta frase e do depoimento sobre as palavras no saquinho do vendedor do semáforo... Ao entrar no quarto de um paciente para examinar ou medicar, não pensamos sobre o aprendizado que teremos. Conversando com a Bianka alguns minutos e ouvindo sobre suas experiências, saí diferente do quarto, pensando em como Deus é maravilhoso e nos dá oportunidades preciosas. Desde aquele dia, alguma coisa reacendeu em mim. Gostei de te rever e depois disso, passei a pensar ainda mais sobre a misericórdia e o amor de Deus.
Com carinho,
Heloisa (enfermeira)
Responder
Data: 16-11-2011
De: Ricardo Nakashima
Assunto: Amor
Quando um pai ama um filho, ele quer dar ao filho o aprendizado que o prepare melhor para o futuro que o pai idealiza.
Assim é com Deus e conosco.
És mui amada e estás a aprender coisas profundas, que mudarão tua relação com Deus para sempre!
Sempre lembramo-nos de ti com muito carinho.
Responder
Data: 16-11-2011
De: Bianka Lorena
Lindas palavras Ricardo. Você disse tudo! Deus tem nos ensinado muitas lições através das experiências que temos vivido ao seu lado. Também não esquecemos de vocês e sabemos o quanto todos tem orado por nós! Somos eternamente gratos por todo o carinho e orações. Que Deus os proteja e os guarde em seus braços de amor!
Responder
Data: 16-11-2011
De: Bianka Lorena
Era uma segunda-feira, dia 07 de novembro deste ano. Mais precisamente na semana passada. Eu e Charbel estávamos indo pro hospital, pela avenida 9 de julho. Eu sentia fortes dores e achava que estava com um novo pneumotórax. Enquanto o carro estava parado no semáforo eu e Charbel dividimos a nossa angústia por tudo o que temos passado nos últimos meses e choramos. Nisso veio um senhor vendendo doces. Os vendedores dos semáforos aqui costumam colocar alguns doces dentro de um saquinho e os penduram no retrovisor, pra que os interessados os comprem. Mas aquele era diferente. Ao olharmos pro saquinho que aquele senhor havia pendurado no nosso retrovisor, eu e Charbel lemos as seguintes palavras: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará!". Compramos o doce e fomos pro Hospital certos de que Deus havia falado conosco mais uma vez! Entrega o teu caminho ao Senhor e Confia, era o apelo de Deus pra nós aquele dia!
Responder